06/04/2014

Certificação ISO 9001 para a escola de natação do Corinthias

Além de Câmaras Municipais, Delegacias de Policia, Motéis, Prefeituras, clubes de futebol, etc... agora é a vez de um Departamento de Esportes Aquáticos receber a certificação ISO 9001:2008. 
"Neste sábado (05/04/14) à tarde, o Corinthians realizou seu 1º festival de natação, nas piscinas do Parque São Jorge. Além disso, foi inaugurada uma placa do certificado ISO 9001, adquirido pelo Departamento de Esportes Aquáticos do clube devido ao belo trabalho em 2013. A escola de natação e hidroginástica foi premiada por sua gestão de qualidade.O diretor de Esportes Aquáticos do Corinthians, Oldano Gonçalves de Carvalho, foi homenageado pela Federação Aquática Paulista com uma placa de reconhecimento pela iniciativa e qualidade do trabalho do departamento no Corinthians.

Diretor de esportes aquáticos do Corinthians, Oldano Gonçalves de Carvalho, agradece a todos pelo trabalho árduo durante 2013. "Estamos felizes pelo sucesso do evento, pela organização. Tivemos recordes de participantes nesta edição do festival de natação. Juntamente com a comemoração do festival, podemos celebrar a conquista da ISO 9001", contou.

Coordenadora da escola de natação do Corinthians, Fernanda Teles, conta que o festival foi um sucesso. "As pessoas gostaram muito, por se tratar de um evento para iniciantes e avançados, os pais demonstraram muito interesse e torceram pelos pequenos com muita energia e alegria, motivando aos atletas para os novos desafios", disse".




Fonte: http://www.corinthians.com.br/mobile/noticias/view.asp?id=22184