27/09/2013

Câmara Municipal de Louveira recebe certificação ISO 9001

Prova de que a certificação ISO 9001 é genérica e está ficando cada vez mais reconhecida pelo mercado e pela população, mais uma Câmara Municipal recebe a certificação ISO 9001 focando na qualidade no atendimento á população e padronização das atividades internas da organização. Dessa vez é na cidade de Louveira - SP. Leia a notícia na íntegra:
"A Câmara Municipal de Louveira comemorou na tarde desta quarta-feira, dia 04, a informação, por parte do gerente de Negócios da QMS Certification Services, Neifer França, de que haverá a recomendação para a certificação ISO 9001 versão 2008. Uma conquista que merece destaque pelo grau de exigência e pelo fato de que, em todo o País, apenas cerca de 30 mil organizações atingiram esse mérito, sendo que destas poucos órgãos públicos.

O auditor esteve na Casa nos dias 26 de agosto, 3 e 4 de setembro avaliando os procedimentos internos com foco no atendimento ao munícipe e não observou não-conformidades. “Fizemos apenas o apontamento de três recomendações e duas observações”, comentou Neifer França, explicando ainda que uma nova auditoria será realizada em 2014.

“Agora, no prazo de 30 dias, a Câmara receberá o certificado ISO 9001, o que confirma para toda a sociedade a preocupação deste órgão público em buscar sempre a excelência na qualidade, tanto na sua parte administrativa quanto no atendimento ao público”, afirmou o auditor.

“Foi o reconhecimento de nossa luta pela padronização de processos e busca contínua da melhoria interna. E isso só foi possível graças ao comprometimento de todos. Foi uma vitória de todos os funcionários”, comemorou o servidor Luís Carlos Rossi, presidente da comissão que contou com os também servidores Maria de Fátima Silva Lisboa, José Claudemir Gomes da Silva, Geraldo Aparecido de Oliveira, Áurea Aparecida Aezava e Monique Fernandes Bayer.

“É algo que vai ficar para o futuro, independentemente da vida política da Casa. Outros presidentes, outros vereadores e outros servidores comissionados virão, mas a busca pelo padrão de qualidade deve se tornar uma rotina. Estamos colaborando para melhorar a imagem do Legislativo local e queremos ser exemplo para o Brasil”, disse o presidente Estanislau Steck (PSD)."